quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fala, Senhor ! Eu quero ouvir Tua voz!

Busquemos o Senhor!!
Hoje Deus suscitou em meu coração essa necessidade de levá-Lo ainda mais.
E eis aqui o instrumento que DEUS nos dá para partilharmos vida e principalmente a Palavra de Deus. Aqui nos falaremos tocados pelo Senhor.
Que possamos buscar a presença de DEUS nas mensagens, testemunhos e na partilha.
Aqui vou deixar testemunhos de curas e prodígios que o Senhor realizou, vem realizando e fará muito mais!!

Como cheguei aqui?
Para simplificar vou partir do ano de 2003. Saí da empresa em que trabalhava no ano de 2002. Queria novas possibilidades, buscava melhores condições financeiras e de realização pessoal e profissional. E todos sabem como é procurar emprego. Passei por muitas entrevistas, muitos processos seletivos e muita ansiedade.

Um belo dia eu estava na missa, muito triste, questionando o Senhor, o “por que” dessa dificuldade, já que eu chegava na fase final dos processos de seleção e nada acontecia. No fim da missa nos avisos finais, uma senhora foi ao altar e fez um convite para um grupo de oração todas as quintas às 14:00h. E fui para casa pensando neste grupo de oração. Então na quinta seguinte fui ao grupo. Assistia as pregações, chorava muito, chateada, cheia de dúvidas em relação às minhas realizações pessoais.

No momento da pregação a pessoa disse: “Deus tem planos maravilhosos para nossas vidas”. Fui para casa e nada... Voltei ao grupo nas semanas seguintes e sempre ouvia: “Deus tem planos maravilhosos para você! ELE quer te dar vida nova!!” E eu confiando, não entendia nada, mas confiava.
O tempo foi passando, e eu fui servir em um encontro na ACVM, isso em Julho de 2004. Passei muito mal na noite de sábado para domingo. Muita cólica, dores de cabeça... Na semana seguinte tinha exames para fazer e no dia do exame Deus me fez conhecer “os planos tão sonhados” para minha vida. Eis a boa nova pela boca da médica na hora do exame: “Você está com três semanas de gestação” Parabéns!! Pode comemorar.

Então é isso, não temos noção dos planos do Senhor para nossas vidas, mas precisamos confiar NELE, mesmo sem entender nada. Uma gestação banhada na oração e na fé. Uma gestação diante do Sacrário, do Grupo de oração “El Shaddai” (que significa Deus Todo Poderoso), das missas, enfim na presença de Deus, vivendo os sonhos de Deus em minha vida. Cumprindo a vontade do Senhor.

Retornando ao grupo de oração o Senhor me chamou ao Ministério de intercessão e nessa caminhada recebemos as bênçãos pelo caminho. Nesse tempo estudando, orando e diante da Palavra sempre. Logo após fui chamada ao Ministério de Pregação, mas a intercessão cada vez mais presente em minha missão. E hoje estou aqui sentindo essa necessidade de levar JESUS, Aquele que TUDO pode em nossas vidas. Se abrirmos a porta para Ele e deixarmos ELE agir verdadeiramente.

Vamos caminhar nessa estrada da fé, vamos juntos confiando. Orando! E o Evangelho de hoje maravilhosamente providencial nos dá este presente:

“Sempre em caminho para Jerusalém, Jesus passava pelos confins da Samaria e da Galiléia. Ao entrar numa aldeia, vieram-lhe ao encontro dez leprosos, que pararam ao longe e elevaram a voz, clamando: “ Jesus, Mestre tem compaixão de nós!!”
Jesus viu-os e disse-lhes: “Ide, mostrai-vos ao sacerdote” E quando eles iam andando, ficaram curados. Um deles, vendo-se curado, voltou glorificando a DEUS em alta voz.
Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradecia. E era um samaritano. Jesus lhe disse: “Não ficaram curados todos os dez? Onde estão os outros nove? Não se achou senão este estrangeiro que voltasse para agradecer a Deus? E acrescentou: “Levanta-te e vai a tua fé te salvou”
(Lc 17, 11-19)

E vamos caminhar, vamos deixar Jesus entrar na aldeia que é nosso coração, porque tudo acontece a partir do nosso coração. Vem Senhor Jesus! Pode entrar, entra Senhor nessa aldeia que é a minha vida e cura as minhas lepras. Peçamos ao Senhor: “tende compaixão de nós Senhor!” Coloquemos nossas “lepras” diante do Senhor neste dia, onde eu preciso ser curada hoje??

E quando eles iam andando, ficaram curados. Um deles, vendo-se curado, voltou glorificando a DEUS em alta voz.

Estaremos curados na medida em que caminharmos com o Senhor, vamos andando, vamos caminhando, a partir de hoje “muito bem acompanhados”. Vamos pelo caminho glorificando a DEUS pelas vitórias já alcançadas e pelas que conquistaremos ao longo do caminho.
Não se achou senão este estrangeiro que voltasse para agradecer a Deus? E acrescentou: “Levanta-te e vai a tua fé te salvou” (Lc 17, 11-19)

Que possamos mudar esta situação de ingratidão. E possamos ser gratos a Deus pela nossa vida, do jeito que ela está hoje. Obrigada Senhor!! Muito obrigada Senhor! Que nossa gratidão transforme as situações, que nossa gratidão toque o coração de Deus!!

E hoje nos levantemos diante Daquele que TUDO pode por causa da nossa fé. E a nossa fé que nos anima a nos levantar!! Levantemos diante das situações, levantemos diante dos impossíveis, porque o que é impossível não cabe a nós, mas ao Senhor.

Amém

3 comentários:

  1. Maíza
    Que saudade! Parabéns pela iniciativa. Que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Que maravilha este blog! Que o Espírito Santo te conduza nessa missão..
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tava lá!!!!!!! Foi o meu encontro né reitora!!!! A Raíza tinha que ser minha afilhada!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel