domingo, 1 de maio de 2011

FESTA DE MISERICÓRDIA!! A BENÇÃO, JOÃO DE DEUS!!




Dia da misericórdia! Festa da misericórdia, explosão da nossa fé!

"Ó Sangue e água que jorraram do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!"


Hoje comemoramos a Festa da Misericórdia. Dia em que o Papa da Misericórdia, João Paulo II fez valer o que Jesus pediu à Santa Faustina Kowalska (beatificada por João Paulo II em 1993), secretária da misericórdia, àquela que ouvia os apelos do Senhor e relatou todos eles no seu diário. O "Diário de Santa Faustina".

"Os dois raios representam o Sangue e a Água: o raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue que é a vida das almas. Ambos os raios jorraram das entranhas da Minha misericórdia, quando na Cruz, o meu coração agonizante foi aberto pela lança. Estes raios defendem as almas da ira do meu Pai. Feliz aquele que viver à sua sombra, porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus. Desejo que o primeiro Domingo depois da Páscoa seja a Festa da Misericórdia.

Pede ao meu servo fiel que, nesse dia, fale ao mundo inteiro desta Minha grande misericórdia, que aquele que, nesse dia, se aproximar da Fonte da Vida, alcançará perdão total das culpas e penas.

A Humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança a Minha misericórdia. Oh! como Me fere a incredulidade da alma! Essa alma confessa que sou Santo e Justo e não crê que sou Misericórdia, não acredita na minha bondade. Até os demônios respeitam a Minha justiça, mas não crêem na Minha bondade. Alegra-se o Meu coração com esse título da Misericórdia. Diz que a misericórdia é o maior atributo de Deus. Todas as obras das Minhas mãos são coroadas de misericórdia" (Diário de Santa Faustina n 299).



Diretamente de Roma com esta oração aprovada pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana, rezemos juntos a oração que podemos e devemos pedir a intercessão do Beato João Paulo II. Pela minha fé, tomo posse desta oração e peço a intercessão do Papa que eu vi no Maracanã, eu vi esse santo passar muito perto(mas não tão perto) de mim em 1997 e fiquei estática, emocionada, surda, encantada e ali vi o que Deus espera de nós. VIDA DE ORAÇÃO

Oração própria para pedir graças por intercessão do novo Beato.

Oração
Ó Trindade Santa, nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o Beato João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor.
Confiando totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna Convosco. Segundo a Vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos, na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos vossos santos. Amém.

Com a aprovação eclesiástica
AGOSTINO CARD. VALLINI
Vigário Geral de Sua Santidade para a Diocese de Roma
Comunicar as graças recebidas a:
Postulazione della Causa di Canonizzazione
del Beato Giovanni Paolo II
Piazza S. Giovanni in Laterano, 6/a – 00184 Roma




JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel