quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUINTA-FEIRA – Oitavo dia da Novena de Nossa Senhora das Graças
Proteção de nosso anjo da guarda e do Arcanjo Gabriel
“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarde, governe e ilumine. Amém”
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e ciladas do inimigo. Ordene-Lhe Deus, humildemente vos pedimos. E vós príncipe da milícia celeste, pelo vosso divino poder, precipitai no inferno a satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém”

Novena de Nossa Senhora das Graças (Medalha Milagrosa)

Fazer o sinal-da-cruz: Rezar o ato de contrição (“Meu bom Jesus, que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e dai-me a graça de não mais pecar”)
Rezar três vezes: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.
Oitavo dia
Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais, iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e abrasem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade. Rezar: 3 Ave-Marias, acrescentando: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”.
Oração final: “Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, caridade, obediência, castidade, santa pureza de coração, de corpo e espírito, perseverança na prática do bem, uma santa vida, uma boa morte, e a graça de..............., que peço com toda confiança. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel