quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Festa da Imaculada Conceição!!

8 de Dezembro – Festa da Imaculada Conceição
Quero testemunhar que Nossa Senhora intercede por você, mesmo que você não saiba, ou não queira. No dia 08 de Dezembro 97, Maria passou à frente de um obstáculo muito difícil que eu precisava vencer, precisava vencer em Deus, sozinha eu não conseguiria.
Precisava perdoar uma pessoa que me fez muito mal, até onde eu permiti, mas aquilo me incomodava e precisava continuar vivendo minha vida certa deste perdão. Tinha que aprender com aquela situação de sentimentos estranhos que estavam em mim. Precisava me libertar daquela situação desconfortável.
E Maria passa à frente mesmo, perdoei. E pensava: “ será eu que estou fazendo isso mesmo?” E recebi uma mensagem no meu “teletrim”neste mesmo dia assim: “Hoje é dia da Imaculada Conceição, vamos à missa?” E fui, mas as situações estavam bem separadas, eu não associava “perdão”, “missa”, “Imaculada Conceição”. Fui à missa da “Imaculada Conceição” e quando cheguei lá o Padre falou do perdão, falou que Maria nos dá força para perdoar dentre outras coisas que eu estava vivendo. Coincidência? Para quem crê, o nome disso é PROVIDÊNCIA. Digo e repito: “Nossa Senhora cuida da gente, mesmo que não peçamos, não percebamos e intercede a Deus por nossas causas. Hoje percebo que "naquele dia" foi conduzida aquela situação que me aprisionava. Fui conduzida pelas mãos de Maria!!
“A Imaculada Conceição de Maria é garantia de que o mal jamais prevalecerá sobre os que depositam em Deus a sua confiança”
“Ao longo dos séculos, a Igreja tomou consciência de que Maria, “cumulada de graça” por Deus, foi redimida desde a concepção. É isso que confessa o dogma da Imaculada Conceição, proclamado em 1854 pelo Papa Pio IX” (Catecismo da Igreja Católica n. 491)
A própria Virgem Maria apareceu em 1830 a Santa Catarina de Labouré, pedindo que se cunhasse uma medalha com a oração: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós recorremos a vós”. E quatro anos depois que a Igreja oficialmente reconheceu e declarou solenemente como dogma em 1854: “Maria isenta do pecado original”. A própria Virgem na sua aparição em Lourdes, confirmou a definição dogmática e fé do povo dizendo para Santa Bernadete e para todos nós: “Eu sou a Imaculada Conceição”.
Se alguém hoje precisa do seu perdão, perdoe, seu coração ficará livre. Pois o perdão nos cura verdadeiramente e nos liberta da mágoa. Coloque essa pessoa em suas orações e peça que Deus a abençoe. Faz um bem maravilhoso. E se você precisa pedir perdão, não pense mais, reze e peça a Deus que te conduza nesta situação. Com certeza sabemos que não é fácil, mas posso testemunhar que quando perdoei, muitas realidades se apresentaram diante de mim como benção de DEUS. E como é difícil rezar o Pai Nosso, porque temos que proclamar: “Perdoai nos as nossas ofensas, assim como NÓS PERDOAMOS, a quem nos tem ofendido”
Peçamos ao Senhor essa graça de liberar o perdão e sermos livres em Deus. Maria nos ajuda, Maria nos sustenta na intercessão. Apresente a Nossa Senhora e ela leva ao seu Filho Jesus nossa situação, pois verdadeiramente sozinhos não somos capazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga e tentando ser intercessora fiel